Thursday, August 22, 2013

Hoje | Today

(22.08.2013)








Últimamente as noites têm sido horríveis para mim - horas e horas sem conseguir dormir. Hoje adormeci eram 5 da manhã. Fiquei um pouco irritada de tocarem a campainha logo de manhã cedo, depois de uma noite como esta. Mas quando vi as 3 encomendas que o (pobre) carteiro trazia nas mãos, fiquei mais animada. A minha intenção inicial era mostrar aqui os livros que tinha encomendado, mas fiquei tão encatada com este livrinho da Liza, que decidi dedicar este post a ela. O que fariam com um livrinho destes? 

(Resumed) Translation:

Early in the morning the postman came over by my house and gave me 3 packages: 2 were books I ordered a while ago, and the other one was this amazing gift from Liza. We decided to do a swap through Instagram, and after having received my part of the swap, she sent me this fantastic handmade notebook as a 'thank-you'. I was so overthrown by the details that I decided to leave out the books and write about them in a future post :)

You can find Liza here

2 comments:

  1. What a nice feeling it is, to receive such wonderful mail early in the morning. :)

    ReplyDelete
  2. Olá Andreia,

    Antes de mais, gostaria de agradecer a tua visita ao meu blogue. Tal como disseste é bom saber que há mais portugueses que nutrem este gosto pelo envio de correspondência.
    Daqui em diante poderás contar com a minha presença por estes lados.

    Beijinhos,
    Ana.

    http://annemeetstheworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete